O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: E-MAIL de suporte para: contato@praticitech.com.br ou Whatsapp: (19) 98989-4188.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 18 À 30 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO? 

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@praticitech.com.br ou WhatsApp: (19) 98989-4188. INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@praticitech.com.br ou Whatsapp: (19) 98989-4188, informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

OCORREU FALHA NA TENTATIVA DE ENTREGA, E AGORA?

Os correios realizam 2 tentativas de entrega ao destinatário (normalmente em 2 dias seguidos), caso não haja sucesso em nenhuma das tentativas o pacote fica aguardando retirada na agência dos correios do munícipio por 7 dias corridos, caso mesmo assim não seja feita a retirada, o produto é devolvido ao remetente. As taxas de manuseio, processamento e os custo do frete do segundo envio deverá ser arcado pelo cliente. Na maioria das vezes, as falhas são ocasionadas porque não havia ninguém em casa e o entregador não foi atendido, mas em alguns casos, também pode ser devido ao endereço de entrega estar incompleto ou por se localizar em um local do município onde os Correios não realizam entregas no momento.